Fátima Bernardes não tem motivos para sorrir, recebe notícia desanimadora e público se manifesta

Fátima Bernardes comandou a edição do The Voice Kids, na TV Globo, pela primeira vez.

PUBLICIDADE

O The Voice Kids chegou ao final neste domingo (9). Sob o comando de Fátima Bernardes, a atração teve a terceira pior audiência entre as oito edições exibidas até o momento. Os índices dizem respeito apenas ao último programa da temporada.

Neste domingo, o The Voice Kids registrou média de 11 pontos na região da Grande São Paulo, mas ficou longe de edições anteriores. Nem mesmo a presença de Fátima Bernardes como apresentadora fez com que o público se interessasse.

Fátima Bernardes tem baixa audiência na final do The Voice Kids

Às 14h22, o The Voice Kids chegou a registrar 9,7 pontos e ficou com pouco mais de dois pontos de vantagem sobre o SBT. Naquele momento, o Domingo Legal anotava 7,5 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Muitos internautas se manifestaram nas redes sociais. “Pega SBT”, comentou um. “A briga pela vice… Caraca a Record está explodindo!! O SBT pode perder a vice na média 24 horas hoje”, comentou mais. O Cine Maior, que exibia o filme O Exterminador do Futuro, marcava 6,6 pontos. “Toca o sino, Celso Portiolli”, postou outro internauta, fazendo referência ao sino que surge na tela do SBT quando a emissora assume o primeiro lugar de audiência.

Fátima Bernardes tem uma piores audiências da história do The Voice Kids

A final da oitava temporada do The Voice Kids anotou 11 pontos de média e superou apenas os 10,8 pontos da edição passada e os 9,3 da quinta temporada, disputada em 2020. Em 2018, o The Voice Kids apresentado por André Marques registrou 17,9 pontos na final.