Felipe Prior, que foi condenado por estupro no último sábado (8), comentou sobre a denúncia em 2021, durante um bate-papo ao UOL Entrevista.
Na época, o arquiteto disse que não iria se vitimizar, já que ele não precisa disso, mas iria falar tudo o que estava perdendo diante da investigação do caso. O influenciador digital diz que talvez ele estivesse fazendo muito trabalho na época, se não fosse as investigações envolvendo seu nome.
Ainda durante a entrevista, Prior chegou a dizer que era inocente das acusações feitas contra ele. “Hoje está acontecendo o processo. Que eu sou inocente”, disparou o ex-BBB, destacando que não tinha problema nenhum em falar isso.
Sofrimento da família de Felipe Prior
Na época, durante a entrevista, o arquiteto chegou a comentar também sobre o sofrimento de seus familiares diante das denúncias contra ele. “Eu não consigo dormir”, desabafou o ex-BBB, afirmando que estava sendo “acusado injustamente”.
Prior diz que estava sendo condenado sem julgamento
Felipe Prior disse ainda que estava se sentindo como se tivesse sido condenado sem sequer ter havido um julgamento. O ex-BBB contou que estava se sentindo preso: “Segregar é isso. É você falar… sem ter julgamento da pessoa. E excluir ela”.
No sábado (8), o influenciador foi condenado a seis anos de prisão por estupro. A condenação é resposta a uma denúncia formalizada em 2020 contra o ex-BBB. Em relato, a vítima diz ter sido estuprada por Prior em 2014. Na decisão, a juíza Eliana Cassales Tosi pontua que Prior teria usado força física para praticar violência, além de ter movimentado a vítima de forma agressiva.