Helen Ganzarolli vira vítima de assédio em voo, diz site

Apresentadora do SBT teria vivido momentos difíceis ao embarcar em avião em São Paulo.

PUBLICIDADE

Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT e assistente de palco de Silvio Santos por anos, virou notícia em alguns sites voltados para o mundo das celebridades após um relato de que ela teria se envolvido em uma confusão dentro de um voo. A aeronave teria partido do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no último sábado (08/07). 

Tudo teria acontecido por causa de um desentendimento com um passageiro que dividia o espaço do avião com Helen Ganzarolli. A artista teria se desentendido com ele e o que seria um voo de apenas três horas teria se tornado um grande problema. As informações são do site Em Off, que diz ter conseguido apurar tudo com exclusividade.

Helen Ganzarolli tem nome relacionado a confusão em avião

De acordo com o portal, a apresentadora Helen Ganzarolli teria feito uma acusação grave contra um homem que estava no voo que saiu de Congonhas com ela. A comunicadora teria dito que ele cometeu assédio e que não teria gostado da atitude dele. O site informou que Helen estava acompanhava de um homem, que buscou defendê-la. 

O chamado ‘barraco’ pelo site teria se iniciado após a apresentadora do SBT ter pedido para que o homem acusado de assédio fosse expulso do voo em questão. Segundo o portal, não houve expulsão do voo, apesar da comoção que teria acontecido durante a confusão toda.

Companhia aérea tomou atitude em favor de Ganzarolli, diz site

Uma das medidas que teriam sido realizadas para acalmar a situação seria a mudança de assento do passageiro dentro do avião. O Em Off disse que a tripulação buscou acalmar os passageiros, mas que não expulsou ninguém da viagem.

O site também trouxe a informação de que Helen estava voando pela Gol. O portal não soube informar se Ganzarolli registrou queixa contra o passageiro acusado de assédio.