No Fantástico, Xuxa revela que sofreu último abuso aos 13 anos: ‘um velho que me encurralou numa parede’

A apresentadora falou sobre o documentário que será lançado pela GloboPlay na próxima quinta (13).

PUBLICIDADE

No último domingo (9), Xuxa Meneghel abriu a caixa de lembranças sobre seu passado em entrevista ao Fantástico. A apresentadora relembrou sobre inúmeros fatos polêmicos como os abusos que sofreu enquanto criança e seus relacionamentos como nomes como Pelé e Ayrton Senna. A GloboPlay lançará um documentário sobre a trajetória de Xuxa na próxima quinta (13).

Em entrevista, Xuxa desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira. A apresentadora afirmou que precisou lidar com a fama e o dinheiro muito cedo, e, consequentemente, com os abusos. Ela relatou ainda, que sofreu a primeira violência por volta dos três anos de idade.

Xuxa relata último abuso

Em um relato emocionante, Xuxa Meneghel afirmou que sofreu uma série de abusos que se iniciaram muito cedo. Aos 13 anos, ela teria sido abusada pela última vez por uma homem idoso. Xuxa afirmou que decidiu trazer à tona a verdade pelo fato de seu abusador ainda estar vivo.

Ela contou que não desejava que mais ninguém sofresse abusos por parte do homem. “Por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede“, contou a mãe de Sasha. A apresentadora também falou sobre seu reencontro com a ex-empresária Marlene Mattos.

Amor Estranho Amor

Xuxa também relembrou um dos momentos mais polêmicos de sua carreira: a gravação do filme Amor Estranho Amor, que contou com a participação de Marcelo Ribeiro, que era menor de idade à época. No documentário, ambos tiveram a chance de se reencontrar. A apresentadora contou ter ficado triste com o fato de Marcelo ter tido portas de emprego fechadas por conta de seu trabalho no filme.