A vida de Bruna virará de pernas para o ar nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé. O sequestro forjado por Rafa e Kate dará errado, mas como o garoto tem uma crise de ansiedade, não consegue dizer para a polícia que nunca esteve sequestrado.
Dessa forma, Kate é presa e logo a notícia se espalha não só pelo bairro, mas por toda parte, pois o caso é televisionado. Sol conta para Bruna sobre a prisão de sua filha e a mulher surta de desespero, preocupada com o que pode acontecer com Kate.
Ben tenta ajudar Kate a ser liberta
Bruna irá para a delegacia tentar ajudar a filha a ficar livre, mas como já era de se esperar, ela nem consegue permissão para entrar no local. Benjamin, como advogado, consegue entrar no local e conversa com a jovem.
Kate se mostra desesperada e dá detalhes sobre o que aconteceu. Como foi presa em flagrante, Ben não consegue uma fiança, sendo necessário que a jovem fique presa até a audiência de custódia, quando ele tentará a libertar, torcendo para que Rafa deponha a favor da moça para contar a verdade sobre o falso sequestro.
Bruna perde a paciência com assédio da imprensa
No dia da audiência de custódia, Kate já estará na penitenciária feminina. Bruna vai para o local e a imprensa também, já que o caso tem sido acompanhado por TV e jornais. Bruna é questionada se é a mãe da sequestradora do filho do empresário Theo e fica furiosa.
A marmiteira pergunta se a mulher a conhece para dizer isso, lhe dá uma bolsada e tenta arrancar a câmera de sua frente. A jornalista diz que só está fazendo seu trabalho e Bruna responde, furiosa: “vai trabalhar no raio que te parta”.