Em Amor Perfeito, o grande objetivo da vida de Gilda (Mariana Ximenes) é ver novamente a destruição de Marê (Camila Queiroz), mesmo que não tenha um motivo específico para tanta obsessão.
A megera ruiva obtém informações suficientes para deduzir que Marcelino (Levi Asaf) é o filho desencontrado da nova administradora do hospital e, além disso, consegue adotar o esperto garoto, após conseguir uma nova audiência.
Adoção de Marcelino em Amor Perfeito
Segundo o texto de Marcos Henderson, do Diário 24h, Gilda não aceitou a decisão tomada pelo juiz, e já está determinada a reverter. Como de costume, a antagonista explora todas as possibilidades.
A estratégia, dessa vez, se concentrará na alegada falha pessoal do Frei Severo (Babu Santana), de quando o pequeno correu risco de vida ao ser picado por um escorpião. Além disso, tenta localizar Rosa, a suposta progenitora da criança.
A artista nunca deixou nenhuma criança no mosteiro, e ainda fará questão de enfatizar isso. Pouco antes disso, a vilã ouve uma conversa reveladora entre Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes) e não tem mais dúvidas de que o filho de Marê está bem.
Descoberta de Gilda na novela das seis da Globo
Isso é o suficiente para a vilã conectar as ligações e deduzir o óbvio: Marcelino só pode ser o filho da ex-enteada. Essa descoberta torna tudo ainda mais gratificantes para a víbora, pois finalmente consegue o adotar. Infelizmente, a mocinha ainda passará por muitas provações, a depender do antagonismo de Gilda.