A novela Terra e Paixão exibiu recentemente uma cena onde Irene decide atear fogo na plantação de Aline. A personagem de Glória Pires mostrou ser a grande vilã da trama e comemorou a desgraça da viúva.
Só que muitos internautas notaram um erro grotesco da Globo, pois Irene ateou fogo no milho ainda verde, o que seria praticamente impossível. Até Paulo Vieira se divertiu com o vacilo da produção.
“Meu pai reclamou aqui que a Gloria Pires botou fogo na roça de milho verde e que isso é impossível, que milho verde não pega fogo. Não tá crível pro meu pai. Favor refazer, TV Globo“, avisou o humorista, sendo apoiado pelos internautas no Twitter.
Pai do humorista criticou a produção da novela
Paulo Vieira fez questão de postar um vídeo onde seu pai aparece dizendo: “No máximo, pode sapecar… e pouco“. E não parou por aí, o humorista compartilhou imagens de outros familiares comentando sobre a vilã de Terra e Paixão.
Muitos internautas deixaram comentários apoiando o senhor Luisão. Um disse que andava desanimado de ver a novela da Globo, mas após esse erro grotesco, deixará de seguir a trama definitivamente.
Internautas não pouparam críticas à novela da Globo
Outro comentou que ficou sem entender como Irene conseguiu colocar fogo no milharal verde e que foi bom Paulo Vieira ter feito este comentário, assim é maior a repercussão. Teve um internauta que revelou: “Eu quando vi gritei aqui em casa pra minha esposa: ‘milho verde não pega fogo!’. Mas eu só sabia disso porque é o mesmo erro do filme Interstelar [2014]“.
Na novela das 21 horas na Globo, Irene acredita que Aline é culpada pela morte de Daniel, por isso decidiu se vingar da viúva ateando fogo na plantação. O que a vilã não imaginava é que seria tão criticada nas redes sociais.
