Pedro Scooby reage e não se segura após filha de apenas seis meses sofrer ataques: ‘nenhuma doença’

O ex-participante do Big Brother Brasil usou as redes sociais para se manifestar sobre os ataques sofridos pela filha.

PUBLICIDADE

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby se manifestou nas redes sociais em meio à onda de ódio que permeia a internet. Pedro Scooby ficou revoltado com os ataques e mensagens ofensivas que a filha Aurora, de apenas seis meses, vem sofrendo.

Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker e tiveram Aurora no final do ano passado. A bebê nasceu com uma malformação gastrointestinal e precisou passar por cirurgias. No momento, segundo o ex-participante do Big Brother Brasil, a menina está muito bem de saúde.

Pedro Scooby se cansa dos ataques à filha

Nas redes sociais, Pedro Scooby se manifestou e não deixou barato os ataques que a filha caçula vem sofrendo – além de Aurora, Scooby é pai de Bem, Liz e Dom, frutos do relacionamento que o surfista teve com a atriz Luana Piovani.

Ao comentar sobre os ataques feitos à Aurora, Pedro Scooby falou em uma mistura de inveja, ódio e maldade nas pessoas que atacam uma menina de apenas seis meses de vida. O surfista ficou abalado com as mensagens de ódio dirigidas à filha.

Pedro Scooby detona quem tem atacado Aurora

Revoltado com a onda de ataques contra a filha, Pedro Scooby também se manifestou sobre a saúde da menina. “Está ótima, não tem nenhuma doença”, afirmou o ex-participante do BBB22. Pedro Scooby declarou ainda que a internet virou arma na mão de algumas pessoas. “Escrevem mensagens maldosas até pra crianças que são tão puras”, disparou o surfista. Dentro do BBB22, Scooby era um dos participantes mais queridos pelo público, mas acabou sendo eliminado pela grande torcida de Arthur Aguiar.