Xuxa Meneghel foi entrevistada para o Fantástico, da Rede Globo. Durante o bate-papo, a apresentadora chegou a comentar sobre o documentário feito sobre a sua trajetória de vida, que será lançado pela plataforma de streaming da emissora, Globoplay. A famosa acabou se recordando de sua infância e, inclusive, de um abuso sexual que sofreu na época.
Segundo a loira, o fato da pessoa que lhe fez mal ainda estar viva, ela decidiu dar um basta. A apresentadora destaca que é importante que ela fale sobre esse assunto, destacando que não quer que essa pessoa faça mal a mais ninguém.
Meneghel diz que sofreu o seu primeiro abuso quando tinha 3, 4 anos. “E consequentemente muitos outros aconteceram”, relatou a eterna Rainha dos Baixinhos, destacando que sofreu o último aos 13 anos, “com um velho” que a encurralou na parede.
Carreira de modelo
Ainda durante a entrevista, Xuxa comentou também sobre o início de sua carreira de modelo. Nos anos 80, a famosa diz que “davam um bolo de dinheiro”, ressaltando que se tratava de algo normal, contudo, destaca que ainda estava se conhecendo, por isso, sua cabeça acabou dando um nó. “Virei símbolo sexual sem nunca ter transado”, contou.
Marlene Mattos
O dominical da Rede Globo aproveitou o momento para mostrar algumas cenas do reencontro de Xuxa com sua ex-empresária, Marlene Mattos, no documentário. Para quem não acompanhou, Mattos foi produtora das atrações comandadas pela loira por 18 anos, e era muito criticada pelos fãs da famosa e dentro da emissora carioca.
Nas gravações, Xuxa disse que tinha medo das pessoas enxergarem Marlene como um monstro, contudo, a empresária afirma que os fãs da apresentadora já a veem desta forma. Segundo a loira, o que mais a marcou foi o fato de sua ex-empresária dizer que faria tudo de novo.