Treta nos bastidores do SBT: Fofocalizando ‘invade’ A Praça É Nossa e as coisas saem de controle

Era para ser uma brincadeira, tudo armado pela emissora, mas as coisas saíram do controle.

PUBLICIDADE

No dia 28 de junho, o Fofocalizando invadiu a gravação de A Praça É Nossa, mas era para ser somente uma brincadeira. As equipes combinaram que Matheus Ceará seria colocado contra a parede e pediria desculpas por dizer que o programa de fofocas do SBT é ruim.

Só que o humorista fez novas piadas com a atração vespertina, deixando a equipe do Fofocalizando ofendida. De acordo com o portal Notícias da TV, por causa disso uma crise tomou conta dos bastidores.

A emissora de Silvio Santos até admite que a ‘invasão’ em A Praça É Nossa foi combinada, porém, não quis comentar nada a respeito do clima ruim entre as duas atrações. Ainda segundo o Notícias da TV, a direção do SBT está furiosa com o resultado da ‘brincadeira’.

Piada gerou o maior climão nos bastidores do SBT

Nas redes sociais já surgiram rumores que Matheus Ceará será demitido, mas isto é algo que não tem sido cogitado, apesar do problema que ele gerou. E tudo isso começou depois que passou a circular um vídeo de um stand-up com o humorista.

Matheus Ceará fez a seguinte piada: “Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagad* no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando“.

Clima piorou nos bastidores da emissora de Silvio Santos

A direção do SBT arrumou um jeito para acalmar os ânimos e armou a invasão do Fofocalizando, para que o humorista pedisse desculpa. Flor Fernandez apareceu na gravação do humorístico, mas Carlos Alberto levou a brincadeira a sério.

O apresentador defendeu Ceará, deixando Flor ficou sem graça, pois ela não esperava por isso. Em seguida, Ceará declarou: “Ruim é o The Noite… Ah, tenho outra coisa pra falar, Carlos Alberto: o Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa“. Gabriel Cartolano colocou mais lenha na fogueira, dizendo que Matheus não fez uma piada, mas um ataque.