Terra e Paixão: Gentil se vinga e faz Antônio mofar na prisão por crime que não cometeu

Antônio sente na pele as injustiças que tem cometido ao longo da vida na novela Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o jogo vai virar para o vilão Antônio La Selva (Tony Ramos). Após cometer diversos crimes, como mandar matar a amiga de Aline para incriminá-la e destruir sua plantação, o bandido pagará caro.

Antônio será preso, mas não pelos crimes que cometeu, pois somente na reta final da novela Terra e Paixão que suas maldades serão descobertas. O bandido será preso graças a Gentil, que faz o vilão provar do próprio veneno.

Antônio La Selva é preso

Gentil se vingará de Antônio de uma forma que não tenha como ele fugir das consequências como costuma fazer usando seu dinheiro. O pai de Jonatas colocará um quilo de cocaína em um dos caminhões do fazendeiro, a fim de que a polícia encontre a droga.

Antônio está na sua casa quando policiais chegarão no local o procurando. Antônio dirá que é quem eles procuram e pergunta a que deve a honra da presença dos policiais em sua casa. Um policial então anuncia que há uma ordem de prisão contra ele e o leva preso.

Antônio mofa na prisão

O vilão ficará revoltado com a ordem de prisão e sem entender o que aconteceu. Algemado, ele é levado para a delegacia, de onde não tem autorização para sair, já que é acusado de um crime hediondo.

Claro que por ser corrupto, Antônio dará seu jeitinho de se dar bem para dar continuidade em suas maldades até o final da novela, mas até lá, pagará caro por ter mexido com as pessoas erradas. Gentil ficará satisfeito com a prisão do bandido. Jonatas, filho de Gentil, é meio-irmão de Caio, o que acaba com a teoria de Antônio de que sua mulher morreu por culpa do filho, pois não podia levar a gravidez adiante. Jonatas é mais velho que Caio.