Vai Na Fé: Bruna surta com prisão de Kate e agride jornalista por chamar a filha de sequestradora

Bruna não suporta ouvir a jornalista dizendo que Kate é sequestradora nos capítulos finais de Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

Fortes emoções aguardam o público nos últimos capítulos da novela Vai Na Fé. Já a partir dessa semana, Kate irá propor para Rafa que forjem um sequestro, a fim de arrancar dinheiro de Theo e dar para Clara pagar todas as contas atrasadas.

Rafa acaba aceitando por ver a mãe ter um surto. Os dois colocam o plano em prática, mas na próxima semana o falso sequestro chega ao fim, com Kate sendo presa como sequestradora e Hugo levando um tiro.

A prisão de Kate

Rafael tem uma crise de ansiedade quando eles decidem colocar um fim no falso sequestro, devido à presença da polícia no local. Hugo estará se abrigando próximo do lugar em que o casal está e acabará sendo confundido com um dos sequestradores, levando um tiro da polícia.

Rafa fica muito mal e a polícia entra com Theo para “resgatar” Rafa. Como o garoto está em crise, não consegue dizer para a polícia que nunca existiu um sequestro e que eles estavam forjando o crime. Kate então é presa.

Bruna bate em jornalista

Assim que Sol avisa Bruna que Kate foi presa, a marmiteira entra em desespero. Bruna vai até a delegacia tentar ver a filha, mas os policiais não permitem. Ben se oferece para ser o advogado da moça e consegue entrar, ouvindo que tudo não passou de uma mentira perigosa de Kate e Rafa.

Bruna estará do lado de fora quando uma jornalista a abordará perguntando se ela é a mãe da jovem que sequestrou o filho de Theo. Bruna surta de raiva e dá uma bolsada na jornalista, além de bater na câmera e brigar com a profissional. Bruna ficará ainda mais nervosa quando Ben dizer que vai tentar libertar Kate na audiência de custódia, mas para isso ela precisa ser transferida para um presídio.