Vai na Fé: Theo descobre que não é o pai de Rafa, e tem a pior das reações

Rafa não é filho biológico de Theo em Vai na Fé e vilão fica fora de si na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) planejará falsificar o sequestro de Rafa (Caio Manhente) como forma de extorquir dinheiro de Theo (Emílio Dantas). Apesar das “boas intenções” da espevitada, em tirar dinheiro do bandido para ajudar Clara (Regiane Alves), que está com as contas atrasadas, tudo termina mal na história,

Em momentos tensos da novela das nove da Globo, esse plano concebido sairá do controle, e resultará na prisão da namorada de Rafa. Esse núcleo promete movimentar os próximos capítulos do folhetim global, mas um assunto de paternidade também agitará a história.

Sequestro de Rafa termina com Kate presa em Vai na Fé

Conforme André Romano, Bruna (Carla Cristina Cardoso) diz para Sol (Sheron Menezzes), que a Kate foi presa por sequestro. Informa que receberam uma mensagem da polícia, e que o Ben (Samuel de Assis) está voltando do Refúgio para resolver tudo.

O advogado pediu para a vendedora de quentinhas ficar calma, provavelmente por ser apenas um mal-entendido. Em seguida, a amiga da protagonista se mostra incrédula em ver a filha envolvida em um sequestro.

Paternidade de Rafa na novela das sete da Globo

Ainda conforme o jornalista, antes desse acontecimento, a paternidade de Rafa entra em discussão na história. Tudo começa quando Clara (Regiane Alves) revelará ao filho que Theo não é seu pai biológico.

O colunista também aponta que o vilão descobrirá tudo, e ficará fora de si com a descoberta. É válido lembrar que o aspirante a fotógrafo é herdeiro biológico de um ex-modelo, com quem a dondoca teve um relacionamento antes de conhecer o marido.