Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) será surpreendida por uma revelação chocante feita por Érico (Carmo Dalla Vecchia). Através dele, a ex-secretária da prefeitura descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) é a responsável pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
Na novela das seis da Globo, o advogado fixará seu olhar na namorada, enquanto compartilha informações impactantes, apontando que conversou com Júlio (Daniel Rangel), sobre o óbito de Lucília (Kênia Bárbara), descobrindo algo medonho.
Érico descobre sobre discussão em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, antes de falecer, Lucília revelou a Orlando (Diogo Almeida) que testemunhou uma discussão acalorada entre Gaspar (Thiago Gaspar) e Gilda. No calor da briga, o antagonista ameaçou denunciar a víbora à polícia como responsável pela morte de Leonel.
Verônica responde incrédula, mas relembra que seu filho, o advogado Júlio, sempre suspeitou que a vilã tivesse contratado alguém para fazer isso. Depois, questiona se a antagonista mesmo foi quem disparou contra o próprio marido.
Descobertas contra Gilda na novela das seis da Globo
Conforme o colunista, a um ponto de desmascarar Gilda, Verônica ouve a confirmação desse disparo, dizendo também que deveria ter confiado em Marê (Camila Queiroz) desde o início.
Érico ainda aponta que, se ele tivesse defendido a mocinha, tudo seria diferente. Ainda reforça que permitiu que Gilda se manipulasse. Por fim, diz que na sua ingenuidade ou cegueira acabou ajudando Gilda a arruinar com a protagonista.