Vovó fitness causa polêmica ao treinar em cemitério e acaba sendo expulsa do local

A brasileira está morando na Inglaterra e disse que gosta de correr entre os mortos porque se sente em paz.

PUBLICIDADE

Andrea Sunshine tem 53 anos, mora em Londres, na Inglaterra e causou a maior polêmica por ter decidido realizar alguns treinos dentro de um cemitério. A fisiculturista brasileira dividiu opiniões, recebendo elogios e críticas.

Andrea alega que se sente bem quando fica treinando dentro de um cemitério. Em entrevista ao Daily Star, ela explicou que não entende o motivo de toda esta polêmica, garantindo que quando está entre os mortos consegue ficar em paz.

Ela acabou sendo expulsa de um cemitério e disse que alguém teria reclamado. “O cara veio na minha direção e me parou. Pensei que fosse uma emergência, mas era realmente uma reclamação. Eu me virei e continuei correndo, e ele correu atrás de mim, reclamando“, revelou.

Andrea recebe muitas críticas por treinar em cemitérios

A vovó fitness garantiu que há anos se exercita em cemitérios e que já fez isso não só na Inglaterra, mas também em outros países. A brasileira gosta de correr sozinha e garante que não tem medo dos mortos, mas dos que estão vivos.

Mas o hábito de Andrea Sunshine tem chamado a atenção de pessoas do mundo todo. Ela já postou um vídeo em seu stories no Instagram, onde aparece correndo entre os jazigos.

Vovó fitness não vai parar de correr em cemitérios

Alguns internautas deixaram comentários dizendo que agindo desta forma ela estaria desrespeitando os mortos e seus familiares. A fisiculturista apenas explicou que se sente em paz entre os falecidos e que não tem intenção de desrespeitá-los. Mas Andrea também treina na academia e postou um vídeo mostrando sua rotina.

Apesar das muitas críticas recebidas, a brasileira garante que não pretende parar com seus treinos em cemitérios. Ela disse que já fez muitas amizades e até incentivou algumas pessoas a fazerem o mesmo.