Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) fica furiosa ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) acabou no hospital após passar um tempo sob os cuidados de Theo (Emilio Dantas). A protagonista ficará completamente fora de si, e irá tirar satisfações com o grande vilão da trama.
Na novela das seis da Globo, a dançarina confronta o crápula do folhetim, e a situação acaba em uma intensa briga, quando o empresário mau caráter debocha do estupro que cometeu contra ela, quando eram mais jovens.
Jenifer e Rafa sofrem atentado em Vai na Fé
De acordo com Juliana Dracz, do Observatório da TV, no hospital, ocorre um tumulto quando a estudante de direito e Rafa (Caio Manhente) são levados com suspeita de intoxicação alimentar. Surpreendentemente, não consumiram nenhum alimento incomum nos últimos dias, o que os leva a descobrir que foram envenenados pelo próprio pai.
Assim que Sol fica sabendo que ambos passaram por uma experiência terrível, ela se apressa em ir ao hospital. Para o crápula, aponta que, se ela descobrir que o vilão, sequer tocou nos dois, acabará com o cafajeste.
O safado ressalta que ela se acalme, pois o médico disse que foi uma intoxicação alimentar. Sendo assim, comeram algo estragado e passaram mal. Aponta ainda que todos sabem que não pode ser o responsável. Ainda diz que é somente ela, que se embriaga, que acha que tudo é culpa dos outros.
Sol parte para cima de Theo na novela das sete da Globo
Indignada com o comentário de Theo, Sol é tomada por uma explosão de raiva e desfere um tapa no rosto do indivíduo desprezível. Seguranças prontamente a contêm, impedindo-a de prosseguir com as agressões, mas isso não a impede de expressar sua indignação, conforme O Globo.