Em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) enfrentará uma devastadora descoberta, e recebe a pior notícia do mundo. O tatuado fica em completo estado de desespero ao perceber que perdeu o movimento do braço, após tentar ajudar uma amiga.
Esse incidente é resultado de ter sido baleado durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente), planejado por Kate (Clara Moneke). Essa reviravolta na novela das seis da Globo trará grandes consequências para o personagem, desafiando-o a enfrentar uma nova realidade, e a lidar com as dificuldades que surgirão em seu caminho.
Tristezas na vida de Hugo em Vai na Fé
De acordo com André Romano, do site Observatório da TV, em uma conversa com o pastor do bairro, o rapaz aponta que parece que não há saída para ele. Durante seu desabafo, ressalta que, quando tenta fazer a coisa correta, acaba sendo preso por algum ato, e até levando um tiro.
O desenhista lamenta que nem vai mais poder fazer o seu eu grafite. Diz ao religioso que a bala atingiu seu braço, e está correndo o risco de perder o movimento dos braços.
Hugo lamenta com pastor na novela das sete da Globo
Ainda durante o diálogo, Hugo fala para o pastor que preciso lhe contar que nem deveria ter saído da igreja naquela noite, se chamando de idiota por conta desse ato.
O tatuado fala que foi ignorante o suficiente para ir até o terreno e quando chegou por lá, percebeu a cilada que a Kate, e o namorado dela, tinham preparado. Contudo, o rapaz que busca a sua redenção notou que já era tarde demais para isso.