Samara Felippo entra em Vai na Fé para participação especial

Na reta final de Vai na Fé, Samara Felippo retorna a Globo após quase uma década.

PUBLICIDADE

Samara Felippo, após quase uma década sem atuar nas produções da Globo, retorna a emissora que a consagrou em papel polêmico, para uma participação especial na atual novela das sete horas, Vai na Fé.

A atriz Samara Felippo está de volta à emissora que lhe deu um dos papéis mais polêmicos e marcantes até hoje. No ano 2000, a atriz deu vida a Érica, personagem que se descobria com Aids, assunto ainda tabu na época, muito difícil de se falar, mas que a artista encarou sem medo de retaliações e preconceitos.

Agora, ela retorna ao canal para uma participação especial em Vai na Fé, atual trama das sete horas, escrita por Rosane Svartman. No folhetim global, a atriz dá vida a uma cliente de Ben, personagem do ator Samuel de Assis. A autora, inclusive, teve de vir a público para falar sobre a entrada de Samara no folhetim.

Rosane Svartman desmente que Samara Felippo viveria mãe de Guiga no folhetim

Isso porque, rumores deram conta que a atriz entraria na trama para dar vida a mãe da personagem de Mel Maia, Guiga, mas como a própria autora disse, a participação dela não tem nenhuma ligação com a de Mel. A trama está em sua reta final, com data de término marcado para o dia 11 de agosto, quando dará vida para Fuzuê, primeira novela de Gustavo Reiz, na Globo.

Samara Felippo fez seu último trabalho na Globo, em 2014

O último trabalho de Samara na emissora global foi em 2014, na série O Caçador, protagonizada por Cauã Reymond, em que deu vida a Paulinha Tsunami, uma stripper virtual. Na história, ela tentava há qualquer custo conquistar o coração do personagem principal.