Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tata Werneck) tornarão a amizade que há entre eles um pouco mais colorida. Desde o início da trama, um sempre pareceu completar o outro. E agora, o autor Walcyr Carrasco resolveu explorar ainda mais esses dois personagens com um romance secreto.
O casamento de Luigi com Petra (Debora Ozório) abalou a convivência da dupla de golpistas, uma vez que ele passa mais tempo na mansão dos La Selva. No entanto, o falso italiano dará um jeito de se manter próximo a camgirl.
Anely e Luigi se beijam em Terra e Paixão
O primeiro beijo entre os dois pombinhos ocorrerá durante uma visita de Luigi à pousada. Enquanto compartilham uma garrafa de vinho, Luigi expressa a Anely a falta que sente dela. A conversa esquenta, culminando em uma declaração sincera de Luigi, que diz que não há ninguém nessa terra que ele goste mais do que ela. Emocionada, Anely retribui o sentimento, demonstrando uma forte ligação emocional entre os dois.
Logo após, Luigi e Anely compartilham um beijo apaixonado. Ainda que Luigi inicialmente tente minimizar o momento, afirmando que eles podem permanecer amigos, Anely evidencia a intensidade do beijo, o comparando ao de seu namorado. Luigi interpreta as palavras de Anely como um convite, levando a um segundo beijo mais intenso, ao qual Anely finalmente cede, admitindo a superioridade do beijo de Luigi. “O seu é muito melhor”, dirá ela.
Odilon fica com ciúmes
No final, a crescente proximidade entre Luigi e Anely leva Odilon (Jonathan Azevedo) a sentir ciúmes. Anely, entretanto, consegue enganá-lo, alegando que sua relação com Luigi é apenas uma amizade pura, igual a dos anjos do céu, conseguindo assim, esconder a verdadeira natureza de sua relação.