Terra e Paixão: Andrade comete crime terrível contra Lucinda e vai parar atrás das grades completamente bêbado

Marino presenciará a cena e dará voz de prisão ao agressor covarde da novela da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Andrade, interpretado por Ângelo Antônio, voltará a agredir sua esposa Lucinda, personagem de Débora Falabella. Contudo, desta vez ele será pego em flagrante por Marino, interpretado por Leandro Lima, que irá intervir na situação, conduzindo Andrade à delegacia.

Após um episódio de bebedeira, o agressor descarregará suas frustrações na esposa, agredindo-a fisicamente. Os gritos desesperados de Lucinda serão ouvidos não apenas pelos telespectadores, mas também pelo delegado Marino, que irá imediatamente ao local.

Marino prende Andrade em Terra e Paixão

Marino irá invadir o quarto do casal e dará voz de prisão a Andrade, criticando-o por sua covardia e violência contra Lucinda. Andrade, por sua vez, tentará desviar o foco, acusando o policial de ter um caso com sua esposa, mas Marino rejeitará as ofensas e defenderá Lucinda.

Lucinda defende o marido agressor

Apesar de Lucinda tentar convencer Marino a mudar de ideia sobre a prisão do marido, ele permanecerá firme em sua decisão. Ele lembra que presenciou o ato de agressão e enfatiza que Andrade passará a noite na prisão para se recuperar de sua embriaguez. A consequência disso é que Lucinda ficará se sentindo culpada pela situação, apesar de ser a vítima da violência.

Marino, sabendo que está agindo corretamente, não permitirá que essa violência continue e instruirá Lucinda a voltar para casa. Ele questionará por que Lucinda insiste em proteger seu marido abusivo, prometendo soltar Andrade no dia seguinte. Apesar de entender a desaprovação de Lucinda, ele enfatiza que suas ações são feitas em defesa dela.