Em Terra e Paixão, mãe de Caio usa CPF para fazer compras e fica a um passo de ter paradeiro encontrado

Caio descobrirá que o CPF de sua mãe está ativo e foi utilizado diversas vezes em transações bancárias e compras eletrônicas.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a mãe de Caio, Agatha, cometerá um erro que pode custar o seu segredo. A mulher deixará pistas de seu paradeiro ao utilizar seu CPF a para fazer compras. O agricultor ficará sabendo da informação por meio de seu advogado, Rodrigo. Na ocasião, o primogênito de Antônio quase cairá para trás ao descobrir que há grandes chances de sua mãe estar viva.

O mistério sobre a morte da primeira esposa do fazendeiro está pairando na trama de Walcyr Carrasco desde a exumação de seus restos mortais. Em cenas exibidas nos capítulos anteriores, o delegado Marino descobriu que o caixão de Agatha estava completamente vazio. Logo depois, a autoridade assumiu a investigação do caso da mãe de Caio e passou a revirar seu passado obscuro.

Marino descobre que Agatha pode estar viva e deixa Caio em choque 

O delegado descobriu que a mulher fugiu com seu amante que era seu médico. No capítulo que vai ir ao ar no dia 18 de julho, Marino terá uma conversa muito séria com Caio e dirá que Agatha pode estar mesmo viva. O produtor rural ficará em choque com a revelação, afinal de contas, ele foi rejeitado a vida inteira por seu pai, que sempre achou que ele foi o culpado pelo falecimento de sua mãe.

Rodrigo dirá que a situação de Caio no processo pela herança se complicou, visto que não se sabe se Agatha realmente está morta. O advogado dirá ao agricultor que contratou um detetive para investigar todo o passado da primeira esposa de Antônio e encontrá-la.

Rodrigo revela que CPF de Agatha está ativo e foi usado em compras 

O engravatado afirmará que um escritório de investigações tem acesso a dados protegidos, o que facilita localizar o paradeiro de alguém. Sem hesitar, Rodrigo aproveitará o momento para jogar mais uma bomba no colo de Caio. Ele revelará que o CPF de Agatha está ativo e que foi usado diversas vezes ao longo dos anos em transações bancárias e compras. “Há grandes chances de sua mãe estar viva”, disparará o advogado.