Em Vai na Fé, os espectadores que acreditam que Theo (Emílio Dantas) sairá impune do julgamento por estupro, estão enganados. Na reta final da novela das sete da Globo, o público testemunhará Ben (Samuel de Assis) obtendo uma evidência crucial contra o vilão, que poderá comprometê-lo de maneira definitiva e, consequentemente, levá-lo para trás das grades.
O desencadeamento dessa série de eventos se dá após o crápula ser absolvido e premiado como o melhor empresário do ano. Essa situação desperta uma grande revolta em Grazi (Lorena Lima), uma das vítimas da violência do indivíduo.
Retorno de Grazi em Vai na Fé
Conforme o jornalista do Resumo das Novelas, Douglas, Grazi se fortalece em sua determinação de denunciá-lo ao advogado, apesar das ameaças recebidas por Hugo (MC Cabelinho), que a ameaçou a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Durante uma conversa com o jurista, a mulher relatará que sua memória só retorna no momento em que acordou em uma rua deserta. O protagonista então perguntará se ela lembra qual endereço era aquele.
A personagem dirá que era no centro, nas proximidades de um estacionamento. O jurista ainda diz que não há gravações no bar, mas pode haver alguma câmera naquela rua, ou talvez no caminho até lá.
Novidades nas investigações sobre o caso na novela das sete da Globo
No entanto, não passará muito tempo até que um investigador traga notícias animadoras sobre o caso. O homem aponta que está no endereço que Ben passou, e em breve, enviará um material que o jurista vai gostar de ver. A filmagem é de um vídeo no qual Theo retira Grazi, praticamente desacordada, de um táxi.