Amor Perfeito: Frei Leão acaba com a raça do delegado Albuquerque, por maldade com Tobias

Albuquerque menospreza Tobias em Amor Perfeito e leva chamado de Frei Leão na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, os esforços de Tobias (Davi Queiroz), para conquistar algum tipo de afeto de seu pai estão se mostrando completamente infrutíferos. Na novela das seis da Globo, o frei Leão (Tonico Pereira) terá que repreender Albuquerque (Beto Militani), de forma contundente.

No entanto, o religioso perceberá que a situação é muito mais complexa e profunda do que imaginava. A luta de Tobias, para buscar o amor e a aprovação de seu pai, continua apresentando desafios cada vez maiores.

Crueldades do delegado de Amor Perfeito

Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, Albuquerque é conhecido por sua postura conservadora em todos os aspectos de sua vida. Sempre desejou ter um filho biológico, mas sua incapacidade de realizar esse sonho tornou-se um fardo difícil de suportar.

Como resultado, entrega-se à amargura, encontrando conforto em sua aliança criminosa com Gilda (Mariana Ximenes), para obter ganhos financeiros extras. O delegado sucumbe à tentação de enriquecer ilicitamente, alimentando sua frustração.

A situação entre Tobias e o delegado fica ainda mais complicada quando este descobre a gravidez de Lívia (Lucy Ramos), e passa a focar nisso dentro de casa, distanciando-se cada vez mais de seu filho e criando uma barreira terrível na família.

Conversa de Frei Leão com Albuquerque na novela das seis da Globo

Percebendo o impacto negativo que isso tem sobre Tobias, Leão tem uma conversa franca com o menino e tenta alertar o delegado a tempo para as consequências de sua postura. Leão compreende a importância de preservar os laços familiares e busca intervir antes que seja tarde demais.