Terra e Paixão: após perda mais preciosa da vida, Irene se mostra ainda mais cruel que Antônio

Irene se mostra uma vilã terrível em Terra e Paixão e é pior que Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, os conflitos familiares e os medos do passado têm o poder de abalar profundamente qualquer pessoa, e no caso da família La Selva, não é diferente. Dominada pelo egocentrismo, interesses ocultos e segredos, os ricaços enfrentarão desafios intensos.

Irene (Glória Pires) revelará sua verdadeira face ao público e não hesitará em seguir sua intuição, trilhando caminhos que envolvem desde sua meta de sucessão sobre Antônio (Tony Ramos), até o ciúme provocado pelos casos extraconjugais do marido.

Crueldades de Irene em Terra e Paixão

Segundo Marcos Henderson, do site Diário 24h, após uma reunião familiar reveladora, Irene se vê diante dos olhares desaprovadores de seus parentes. Caio (Cauã Reymond) toma a frente e expõe a verdade para todos, que a madrasta era garota de programa.

Essa revelação chocante abala a imagem e reputação da vilã da história, perante sua família, causando um clima de desconforto e surpresa entre os presentes. Depois, o destino reservou uma tragédia para Daniel (Johnny Massaro), que perde a vida em um trágico acidente de carro na estrada.

Essa fatalidade só aumenta a lista de motivos surreais pelos quais Irene acusa o enteado de assassinato. Enquanto enfrenta turbulências dentro de sua própria casa, a matriarca também decide utilizar seus recursos para encomendar um incêndio devastador nas terras de Aline (Bárbara Reis).

Irene se torna insana na novela das nove da Globo

A insanidade de Irene atingirá um novo patamar quando, de forma repentina, ordena a Ramiro que coloque um animal peçonhento no quarto de Berenice (Thati Lopes), logo após descobrir os encontros frequentes entre Antônio e a atual administradora do bordel. Nessa fase da trama, Irene será responsável por momentos caóticos.