Em Vai na Fé, Yuri (Jean Paulo Campos) está determinado a se tornar um pai responsável, mas essa ambição o levará a uma grande enrascada. Na novela das sete da Globo, o estudante decidirá fazer publicidade de uma empresa com reputação duvidosa, e acabará se envolvendo novamente com a polícia.
Tudo começa quando o jovem decide vender caixas-surpresas da mencionada empresa em uma transmissão ao vivo, aproveitando a popularidade que ganhou ao se associar à fama de Guiga (Mel Maia). O rapaz acabou com as parcerias da jovem, e agora tenta recuperar o prejuízo que lhe causou.
Yuri procurado pela polícia em Vai na Fé
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, após encerrar a transmissão, Yuri se joga exausto no sofá da mãe do seu filho. O menino aponta que não sabe o que está doendo mais, se é sua dor cabeça de ficar olhando para a luz, ou se são as bochechas de tanto sorrir, ou ainda, a sua coluna.
No diálogo, Guiga aponta que o namorado vai sentir falta da dor de cabeça desse dia, quando as reclamações começarem a aparecer. Ainda frisa que, na verdade, aposta que essa empresa nem existe.
A influenciadora digital estava absolutamente certa, e no dia seguinte, o amigo de Jenifer (Bella Campos) passa a ser procurado pela polícia
Policiais na casa de Guiga na novela das sete da Globo
No dia seguinte, uma dupla de policiais bate na porta de seu apartamento em busca de Yuri, pedindo explicações sobre os produtos que ele vendia pela internet, e como previu Guiga, não eram bem o que pareciam.