Terra e Paixão: Antônio humilha Irene e conta toda a verdade sobre Agatha, a mãe de Caio

O produtor rural está revoltado por descobrir que Daniel não é seu filho legítimo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Antônio (Tony Ramos) está passando por momentos difíceis, após a perda do filho e a descoberta de que seu irmão Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de Daniel (Johnny Massaro), a quem Antônio sempre considerou seu filho.

Antônio sente-se traído e confuso, mas Ademir garante que a responsabilidade pelo segredo não é inteiramente sua. Ele justifica que Irene (Glória Pires), nunca quis que ele se aproximasse do garoto, temendo que Antônio suspeitasse da verdadeira paternidade.

Antônio fala em separação com Irene

Em futuros episódios da novela, Antônio terá um confronto dramático com Irene, durante o qual revela seus sentimentos por Agatha (Bianca Bin) e menciona a possibilidade de separação. Ele acusa Irene de tê-lo enganado durante anos sobre a paternidade de Daniel, colocando em cheque a sinceridade de seu relacionamento.

Irene, por sua vez, tenta acalmar a situação, recordando-se do passado e explicando suas razões para manter segredo sobre Ademir ser o verdadeiro pai de Daniel. Apesar de suas tentativas de aproximação e consolo, Antônio sente-se traído e humilha Irene, acusando-a de ser uma serpente na sua cama.

Antônio diz que ainda ama Agatha

Antônio demonstra seu descontentamento com a situação atual e chega a falar sobre divórcio, o que deixa Irene em desespero. Durante a conversa tensa, Antônio também revela que nunca superou sua primeira esposa, Agatha, insinuando que ainda nutre sentimentos por ela.

A citação de Agatha aumenta a tensão entre Antônio e Irene. Irene acusa Antônio de nunca ter esquecido Agatha, o que ele confirma de forma enfática. O produtor rural termina a conversa de maneira explosiva, afirmando que nunca encontrou uma mulher à altura de Agatha.