Mara Maravilha segue internada e avisa que recebeu dos médicos uma notícia nada boa

Com sequelas da Covid-19, a apresentadora precisou ser internada e não há previsão de alta médica.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha foi internada nesta última quarta-feira (05), mas ainda não recebeu alta e não há previsão de quando isto acontecerá. A apresentadora usou as redes sociais para falar do momento difícil que atravessa e fez um comovente desabafo.

A artista contou que foi realizada uma tomografia e, de acordo com os médicos, não há nada preocupante, porém, tem uma notícia que não é boa.

Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação e de repente recebem laudos muito tristes, que abalam“, desabafou a apresentadora.

Apresentadora teve Covid por duas vezes

Mara pediu a todos que atravessam um momento difícil que não se abalem e nem desanimem. O assessor de Mara informou que ela teve uma sequela do Covid, pois foi infectada em 2020 e em 2021.

De acordo com o comunicado, Mara Maravilha estava sentindo uma dor de cabeça tão forte que precisava tomar medicamentos logo que acordava. O assessor também explicou que ela está com o emocional abalado e com saudades do filho de 5 anos.

Fãs e amigos seguem na torcida pela recuperação de Mara

Eu seu canal no YouTube, a famosa postou um vídeo falando sobre ter que ficar hospitalizada. Nos comentários, muitos internautas deixaram mensagens desejando melhoras. Aos 55 anos, Mara foi internada em um hospital na cidade de Barueri, grande São Paulo.

Além das fortes dores de cabeça, ela também apresentou pressão alta e vômito. Os médicos acharam melhor interná-la para que pudesse fazer uma bateria de exames. A apresentadora admitiu que já tinha passado da hora de ir ao médico, mas devido aos muitos compromissos profissionais ficou adiando, até que não teve mais jeito.