Filha de Flávia Alessandra não contém as lágrimas ao revelar diagnóstico de grave doença: ‘Tudo muito recente’

Giulia Costa fez um forte desabafo nas redes sociais após ser diagnostica com doença.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (07), a filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa, surgiu em suas redes sociais aos prantos. A famosa afirmou que não está conseguindo lidar com as críticas que tem recebido dos internautas sobre o seu corpo. Em um depoimento emocionante, a jovem revelou que sofre de transtorno alimentar, uma condição grave que tem impactado sua saúde física e mental.

Em meio a lágrimas, Giulia confessou que lida com a compulsão alimentar e que, recentemente, começou um tratamento. No desabafo, a famosa destacou a importância de não dar palpites sobre o corpo do outro, pois, para ela, ninguém sabe ao certo as lutas internas de cada um. “A gente não sabe o que se passa”, afirmou a filha de Flávia Alessandra.

Giulia Costa faz desabafo após ser diagnosticada com doença que muitos tem

Na ocasião, a enteada de Otaviano Costa afirmou que está cansada de receber críticas na internet sobre seu corpo e que isso tem afetado seu emocional. Ela ainda afirmou que se sente pressionada constantemente pela sociedade para ter um corpo magro e escultural.

Giulia Costa afirmou que tem sido alvo de ataques e que tem sido acusada de desleixo com seu corpo. Muito abalada, a famosa decidiu abrir o jogo e afirmou que foi diagnosticada com transtorno alimentar. No entanto, ela falou que descobriu a condição recentemente e que ainda não se sente preparada para falar abertamente sobre o assunto. “Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim”, revelou a jovem. 

Giulia Costa revela sua maior inspiração para vencer doença

No desabafo, Giulia mencionou a atriz Cleo, filha de Fábio Jr. e Glória Pires, como uma de suas maiores inspirações para lidar com o transtorno. Cleo tem utilizado as redes sociais para falar abertamente sobre transtornos alimentares e o julgamento que sofreu ao longo da vida em relação ao seu corpo. “Me senti um pouco mais acolhida”, disse a jovem.