André Valadão tem relação com travesti exposta e detalhes são de arrepiar

Travesti afirmou ter saído com André Valadão, que pagou para ter relações com ela.

PUBLICIDADE

Após causar polêmica com pregação contra a comunidade LGBTQIAPN+, o pastor André Valadão teve um suposto envolvimento com um travesti exposto, com vários detalhes revelados por ela.

Desde que causou polêmica ao falar mal dos homossexuais, incitando fiéis durante sua pregação contra a classe LGBTIQAPN+, o pastor André Valadão tem sido alvo de muitas críticas e escândalos. Agora, Talita Olivier, mais conhecida como Talita Oliveira, uma travesti, veio a público e afirma que já teve envolvimento com o religioso.

Casado com Cassiane Valadão e pai de três filhos, André Valadão foi alvo de revelações chocantes da travesti que, além de dizer que os dois saíram duas vezes, ainda afirmou que eles tiveram relação oral. O motivo de ter vindo somente a público agora, não na época do ocorrido, é que, em suas palavras, ela planeja tirar a máscara do religioso e mostrar quem é ele de verdade.

Talita dá detalhes de encontros com André Valadão

Na entrevista concedida para a revista IstoÉ Gente, Talita disse não lembrar exatamente como se deu o primeiro contato entre ela e o pastor, ocorrido há cerca de dez a doze anos atrás, mas deu lugares de onde teriam acontecido os encontros. O primeiro encontro teria acontecido em Indianópolis, uma das muitas famosas avenidas de São Paulo, próximo ao banco Bradesco.

Talita afirma não ter medo de processo de André Valadão


O segundo encontro ocorreu em Porto Alegre, quando ele cantava em um grupo gospel. Segundo Talita, Valadão pediu que ela colocasse até um boné, pois tinha prazer em homens e não em mulheres. A travesti afirma não ter medo de processo e ainda afirmou que ele pagou por seus serviços.