Assessoria expõe possível diagnóstico de Mara Maravilha, internada há dias, e desabafa: ‘está muito abalada’

O assessor da apresentadora contou que Mara estar sofrendo com a internação por estar longe de sua família.

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha, que foi internada na última quarta-feira (5), recebeu os resultados dos exames que precisou fazer após dar entrada no hospital com fortes dores de cabeça. Na manhã desta sexta-feira (7), a cantora fez um desabafo em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, sobre seu estado de saúde.

Mara Maravilha abriu seu coração e afirmou que está bem, mesmo ainda internada. Na ocasião, ela afirmou que seu estado de saúde não a abalará e que continuará forte, pois precisa melhorar para ficar perto de seu filho. Ela aproveitou o momento para aconselhar seus fãs a permanecerem perto da família nos momentos de tensão e a manterem a fé no divino.

Assessoria de Mara Maravilha atualiza estado de saúde da apresentadora

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Mara Maravilha, a tomografia realizada não mostrou nenhum resultado preocupante. Contudo, ela precisará continuar internada para a realização de exames complementares.

Ainda de acordo com a equipe da apresentadora, os médicos suspeitam que os sintomas que ela vem apresentando são decorrentes de sequelas da Covid-19, doença que a artista contraiu duas vezes. O assessor afirmou que a famosa precisava tomar medicamentos todos os dias para aliviar as dores na cabeça. Por conta disso, ela acabou desenvolvendo problemas no trato gastrointestinal. 

Internada há dias, Mara Maravilha sofre por estar longe de seu filho

Além do desconforto físico, Mara também está enfrentando um abalo emocional devido à separação temporária de seu filho. “Ela está muito abalada emocionalmente, com saudade do filho, Miguel Benjamin, de 5 anos”, confirmou o assessor de Mara Maravilha.