‘Briga’ de Silvio Santos vira destaque no Jornal Nacional durante notícia da morte de um famoso

A morte do dramaturgo deixou o país de luto e o JN contou um pouco de sua história.

PUBLICIDADE

A morte de Zé Celso nesta última quinta-feira (06), deixou o país de luto. A mídia deu destaque ao ocorrido e no Jornal Nacional não foi diferente, pois foi exibida uma reportagem sobre a vida do artista.

Mas o JN surpreendeu o público ao destacar uma briga que Silvio Santos e Zé Celso travaram durante alguns anos. O dono do SBT entrou na Justiça porque queria construir um prédio bem ao lado do imóvel onde funciona o Teatro Oficina, na Bela Vista, São Paulo.

Na época, o dramaturgo inclusive foi multado em R$ 200 mil por plantar uma árvore no terreno e essa briga dos dois teve grande repercussão. O telejornal da Globo contou um pouco da vida de Zé Celso, exibiu famosos se despedindo, mas também destacou o imbróglio.

Heraldo lamentou a morte do dramaturgo

Janaína disse que a briga de Zé Celso com Silvio Santos durou décadas e tudo isso devido a um terreno localizado bem ao lado do teatro. Heraldo Pereira foi quem iniciou a reportagem sobre a triste notícia.

Morreu hoje em São Paulo, aos 86 anos, José Celso Martinez, um dos diretores mais criativos do teatro brasileiro“, disse o substituto de William Bonner. O âncora lembrou que o diretor era visto como uma pessoa revolucionária e um gênio que estava sempre criando.

Brasil se despede do grande artista

Zé Celso nasceu em 1937 e morreu ontem em São Paulo, aos 86 anos. O apartamento onde ele morava foi tomado por um incêndio e o dramaturgo foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas em estado grave, pois ficou com 53% do corpo queimado, além de inalar muita fumaça.

Infelizmente o quadro dele piorou e o artista morreu em decorrência de insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos. Nas redes sociais, famosos e anônimos prestaram as últimas homenagens.