Vítima de abuso coletivo durante festa, filha de Dudu Nobre faz duro desabafo; ninguém foi preso

O caso foi denunciado na 42ª DP, no recreio dos Bandeirantes e a polícia está investigando.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a filha de Adriana Bombom com o cantor Dudu Nobre voltou a se manifestar sobre o estupro coletivo que sofreu no Rio de Janeiro há alguns meses. Em conversa com a equipe da Quem, Lily Nobre fez um curto desabafo sobre o episódio relatando como se sentiu diante da situação.

O primeiro pronunciamento de Lily Nobre acerca do abuso coletivo foi feito em janeiro. Na época, a cantora e Influenciadora digital usou seu perfil oficial do Instagram, onde conta atualmente com mais de 148 mil seguidores, fazendo uma sequência de stories para relatar o estupro, recebendo muito apoio dos internautas.

Lily Nobre fala sobre estupro coletivo

Durante a conversa com a Quem, Lily Nobre revelou ter ficado muito tempo sem sair após sofrer o abuso: “Quando aconteceu, fiquei meses… Acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada“, declarou a jovem, de 21 anos. A filha de Dudu e Adriana ainda contou que passou a receber acompanhamento psicológico depois do episódio.

Para Lily, a ajuda profissional fez grande diferença na recuperação psicológica. A cantora disse que outra coisa também a ajudou: “A música também foi um suporte, que era uma outra terapia pra mim, muito importante na minha vida. Ela me ajudou muito“.

Caso é investigado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o abuso sofrido por Lily Nobre. O caso aconteceu no último dia 8 de janeiro no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. A cantora havia ido a uma festa no local onde foi vítima do estupro coletivo. Ninguém foi preso até o momento.