Sem Bonner e Renata, coube a Ana Paula e Heraldo encerrarem Jornal Nacional de luto

Morte do diretor de teatro Zé Celso foi um dos principais assuntos do Jornal Nacional nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo e Heraldo Pereira apresentam o Jornal Nacional nas férias de William Bonner e Renata Vasconcellos. Na edição do JN desta quinta-feira (6), os âncoras do telejornal mais assistido da TV brasileira levaram ao ar uma triste notícia para o país.

Ana Paula e Heraldo começaram o telejornal repercutindo a morte que tem repercutido no Brasil. “O país lamenta a morte de um dos diretores mais respeitados do teatro brasileiro: José Celso Martinez Corrêa”, disse Heraldo. Ana Paula complementou que o velório acontece no Teatro Oficina.

Jornal Nacional termina de luto

A edição do Jornal Nacional desta quinta-feira foi marcada pela homenagem a Zé Celso. O dramaturgo faleceu durante a manhã, após dois dias internado no Hospital das Clínicas depois que o apartamento onde morava pegou fogo. A perícia acredita que o aquecedor, em contato com tecidos ou madeira, causou o incêndio.

O telejornal mais assistido da TV brasileira repercutiu o falecimento, mostrou a obra e ouviu depoimentos de amigos de Zé Celso. Até mesmo a disputa do dramaturgo com Silvio Santos foi noticiada no Jornal Nacional. No final do JN, Ana Paula se despediu com um “até amanhã”. Heraldo ficou em silêncio. Sem trilha sonora e sem os créditos subindo na tela, uma foto de Zé Celso foi exposta no telão.

Bonner e Renata de férias

William Bonner e Renata Vasconcellos saíram de férias juntos e Heraldo e Ana Paula foram escolhidos para apresentarem o JN. Com a ida de Ana Paula, Ana Luiza Guimarães assumiu o Bom Dia Brasil, exibido na manhã da Globo. Bonner e Renata retornam ainda neste mês de julho.