Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará completamente surpresa ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro biológico de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e rival de Leonel (Paulo Gorgulho). Essa revelação inesperada deixará a personagem principal da novela das sei da Globo totalmente atônita.
Como resultado disso, a protagonista, se distanciará do pai de seu filho. Conforma a autora, a mocinha não consegue desculpar a paixão da sua vida, por nunca ter lhe exposto a verdade, por tê-la deixado para trás, e desaparecido sem sequer oferecer uma explicação. Diante disso, casamento é cancelado, e os dois se afastam.
Reviravolta em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, apesar de Marê e Orlando não serem, definitivamente, irmãos biológicos, com o retorno de Leonel, a mocinha fará uma descoberta surpreendente.
A protagonista fica sabendo que a sua mãe teve um caso com o pai de Orlando. No entanto, é importante ressaltar que os dois não tiveram nenhum filho, enquanto mantiveram esse relacionamento.
Orlando descobre que Leonel está vivo na novela das seis da Globo
Ainda segundo o texto, previamente divulgado pela escritora, Orlando, aos poucos começa a desenvolver uma certa pena pela história de Leonel, ao descobrir que o empresário foi traído.
Lembrando-se do ocorrido, o médico se explica: admite que acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa, mas o fez movido pelo sentimento de ciúme. Isso foi por conta de Maria Eugênia (Karen Marinho). Também descobriu que ela e o homem haviam se apaixonado, e planejavam fugir juntos de São Jacinto.