Alexandre Frota fala sobre relação com mulher trans e diz o que teve que ouvir do filho: ‘cheirador de pó’

Ex-astro de filmes adultos e político brasileiro, Alexandre Frota abriu o jogo em entrevista para um podcast e citou temas polêmicos.

PUBLICIDADE

Alexandre Frota, conhecido por sua atuação em filmes eróticos e por ter sido capa de revistas masculinas, revelou um fato curioso sobre seu passado. Em uma entrevista ao Link Podcast, o ex-ator compartilhou que, apesar de sua participação em diversos projetos ousados, nunca teve envolvimento com homens, nem mesmo em suas atuações.

Frota afirmou que sua escolha de trabalhar na indústria pornô foi motivada exclusivamente por questões financeiras e que não se arrepende dessa fase de sua vida. Atualmente, ele se considera uma pessoa completamente diferente daquela que foi um “furacão” no passado, reconhecendo que viveu uma época de transgressão e está ciente de seu papel naquele período.

Frota revela envolvimento com mulher trans

Alexandre Frota não ficou em cima do muro diante da possibilidade de esclarecer os assuntos sobre seu passado e revelou ter ficado com uma mulher trans: “Nunca tive relações sexuais com homens. Apenas com Bianca [Soares], que é uma mulher trans”, declarou durante a entrevista com Felipeh Campos.

Alexandre Frota teve uma carreira multifacetada que abrangeu não apenas o mundo do entretenimento adulto, mas também a televisão e a política. Com participações em revistas masculinas e também como diretor e comediante, o filiado ao Solidariedade ganhou bastante destaque ao longo de sua caminhada.

Relação conturbada com o filho

Alexandre Frota também tocou em assuntos familiares e abriu o jogo sobre a situação conturbada com seu filho, Mayã Gondim Frota, que ficou contra ele em sua disputa nas eleições para o cargo de Deputado Federal. O ator revelou as falas do filho: “me admira o povo brasileiro votar num drogado, cheirador de pó e ex-ator pornô”, contou.