Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) será pega de surpresa ao desvendar a verdade sobre a paternidade de Júlio (Daniel Rangel). A vilã da novela das seis da Globo ficará sabendo que o jovem galã é, na realidade, o filho biológico de Anselmo (Paulo Betti), de Águas de São Jacinto. O político, além de corrupto, é infiel à esposa.
Enquanto ‘abre a cova’ do queijeiro, a ruiva aponta que não é como a Cândida (Zezé Polessa). Com maldades no coração, a víbora ainda frisa que não sabem como a religiosa reagiria ao descobrir que o advogado é seu herdeiro.
Gilda descobre segredos em Amor Perfeito
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Gilda fala para Anselmo se acalmar e não ficar histérico. Acrescenta que não será ela quem contará o seu segredo para as pessoas, assegurando que é uma mulher leal.
Diante disso, ainda fala que está disposta a oferecer uma generosa indenização até ao ex-noivo, filho do prefeito, pelos anos de serviço.
Ajuda a Leonel para forjar óbito na novela das seis da Globo
Enquanto essa trama se desenrola, outra paralela começa a ser desenhada na trama, que se passa no interior de Minas Gerais. Júlio ficará atônito ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) simulou sua própria morte, com a ajuda de uma antiga amante.
Segundo o roteiro de Duca Rachid, foi o doutor Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), quem atestou o “óbito” do ricaço e, com a colaboração da tia, que também foi amante do empresário, tramaram esse falso falecimento.