Terra e Paixão: Antônio faz brincadeira de mau gosto com Caio e motivos são chocantes; entenda

Produtor rural espanta Caio com atitude assustadora e motivos vem à tona.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Caio (Cauã Reymond) vai mostrar para todos que não é tão tolo quanto parece. O bonitão ficará com a pulga atrás da orelha ao receber mensagens e ligações do celular de Daniel (Johnny Massaro).

Depois do falecimento do advogado, Caio vai descobrir as mensagens vinda do além e tomará ciência que Antônio (Tony Ramos) é o responsável pela brincadeira de mau gosto.

Caio procura Aline e faz revelação

Caio contará para Aline (Barbara Reis) o que tem acontecido e a professora não acreditará que as mensagens foram enviadas por Daniel. “Ele não manda mensagem pelo celular”, afirmará Aline. Ainda, a viúva ajudará Caio a desvendar o mistério e contará que alguém poderá estar na posse do celular do garoto. “Alguém pegou o chip do Daniel ou clonou o celular”, falará Aline.

No primeiro momento, Aline achará que Graça (Agatha Moreira) é a responsável pela brincadeira, uma vez que o conteúdo das mensagens é que Caio cuide do filho de Daniel. Caio, por sua vez, achará que a dona da boutique não tem nada a ver com isso.

Antônio expõe seus motivos

Caio irá atrás de Enzo (Rafael Gualandi), que contará que Antônio clonou o celular do advogado. Assim, o bonitão não pensará duas vezes e baterá de frente com o ricaço. Então, o produtor rural confessará que era o responsável pelas mensagens e, ainda, afirmará que clonou o celular do filho, pois estava desconfiado de Daniel.

Segundo o produtor rural, ele achava que o filho tinha outra mulher, mas queria ter certeza de que se tratava de Aline. “Daniel estava com a viúva”, falará Antônio. Ao final, contará que o filho passava a perna em Graça para ficar com a sua maior inimiga.

Ainda, falará para Caio que queria que ele se casasse com Graça para cuidar do filho de Daniel e para que a criança morasse na mansão dos La Selva, por isso resolveu mandar as mensagens. “Somos poucos, Caio, muito poucos… Você não se casou ainda”, finalizará Antônio.