Diagnosticada com cardiopatia congênita, bebê de 2 meses de Thaila Ayala faz cirurgia: ‘tem um novo coração’

Com apenas 2 meses, a filha da atriz precisou passar por um procedimento cirúrgico para corrigir a anomalia congênita.

PUBLICIDADE

A filha caçula dos atores Thaila Ayala e Renato Góes, a pequena Tereza, de apenas dois meses de idade, foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Antes de vir ao mundo, a menina foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita chamada Comunicação Interventricular (CIV).

Renato Góes utilizou suas redes sociais para informar seus fãs sobre o estado de saúde de sua filha. Nesta quinta-feira (06), o ator contou que Tereza passou por uma cirurgia para corrigir a anomalia e que renasceu. Muito emocionado, o artista afirmou que sua filha, desde pequena, já é uma grande guerreira. “Minha filha tem um novo coração. Gratidão eterna. Tetê renasceu”, desabafou o marido de Thaila Ayala.

Renato Góes homenageia médicos após sua filha ser operada

Na ocasião, o famoso agradeceu à equipe médica que estava cuidando do caso de sua filha e afirmou que eles foram verdadeiros heróis ao conseguirem operar a pequena Tereza e dar a ela a chance de ter uma vida saudável. Ele declarou que nunca esquecerá do carinho e da dedicação dos médicos que cuidaram da menina.

Thaila Ayala diz o que sentiu quando descobriu diagnóstico de cardiopatia de sua filha

Thaila Ayala também usou o Instagram para falar sobre o assunto, compartilhando um vídeo gravado dez dias após o nascimento da criança. Ela contou que a gravação foi feita no dia em que ela descobriu a condição de Tereza. A atriz disse que ficou em choque ao descobrir a gravidez, mas depois se acostumou com a ideia de ter mais um filho e estava tendo uma gestação normal. No entanto, após quatro meses, um exame revelou que a pequena tinha uma cardiopatia congênita.

A famosa relatou que seu mundo desabou quando descobriu sobre a doença de Tereza. Apesar do susto, Thaila afirmou que permaneceu otimista e que só queria que sua filha conseguisse sobreviver. Após o nascimento da menina, começou a luta contra a cardiopatia congênita. Muito feliz com o sucesso do procedimento cirúrgico, a atriz agradeceu pela vida de sua filha e afirmou que é grata a todos os profissionais que proporcionaram esse momento especial para a sua família.