Ruth conta que pequeno Léo a chama de mãe após falecimento trágico de Marília Mendonça: ‘Isso me doí muito’

A mãe de Marília Mendonça desabafou ao falar que neto sente falta de uma figura materna.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista exclusiva para o programa Fofocalizando, Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, compartilhou recentemente os desafios e as emoções que têm vivenciado ao criar seu neto, Léo, após a tragédia que tirou a vida de sua filha. A matriarca revelou que o pequeno começou a chamá-la de “mãe” e que isso tem sido muito difícil para ela.

Inicialmente, Ruth afirmou corrigia o neto quando ele a chamava de mãe. No entanto, com o passar do tempo, ela percebeu que Léo sentia muita falta de Marília e que sentia a necessidade de ter uma figura materna que pudesse representar sua mãe biológica. Um episódio marcante ocorreu quando o menino insistiu para que Ruth o acompanhasse até a sala de aula para apresentá-la aos colegas como sua mãe. “Isso me dói muito”, desabafou a mãe da Rainha da Sofrência.

Ruth disse que não conteve as lágrimas ao ser homenageada pelo pequeno Léo

Ruth também falou sobre a apresentação de Léo nos Dias das Mães em sua escola. Ela contou que não conseguiu conter a emoção ao ser homenageada pelo neto. Em fotos compartilhadas na web, o pequeno aparece segurando um coração com o nome de sua avó.

Diante desses acontecimentos, Ruth disse que compreende a necessidade de seu neto de chamá-la de mãe e que parou de corrigi-lo. “É nessa hora que ele quer mostrar que ele também tem uma mamãe”, disse a influenciadora muito emocionada.

Ruth Dias fala sobre semelhança do neto com Marília Mendonça

 A mãe de Marília Mendonça afirmou que Léo está tendo uma ótima rede de apoio e que é uma criança muito carinhosa e amorosa. Ela também disse que o menino está se desenvolvendo e é muito saudável. Na ocasião, Ruth também falou da semelhança de Léo com a cantora, principalmente em relação à personalidade do pequeno. A influenciadora digital disse que sente como se tivesse voltado ao passado quando a artista era apenas uma criança.