Comoção em Amor Perfeito: após triste óbito, Marcelino chama Orlando de pai pela primeira vez

Marcelino chama Orlando de pai em Amor Perfeito depois de óbito na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) ficará completamente chocado ao tomar conhecimento de que Lucília (Kênia Bárbara) faleceu afogada. Em meio a esse momento de luto, a grande paixão da vida de Marê (Camila Queiroz) receberá apoio e consolo dos padres da Irmandade.

Na novela das seis da Globo, Frei João (Allan Souza Lima) olha fixamente para o doutor e diz que sua prima pode ser sepultada ali. O religioso aponta que o cemitério não é exclusivo dos padres, e está aberto à comunidade.

Sepultamento de Lucília em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, João diz que pode imaginar o quão dolorosa deve ser essa perda para Orlando. Acrescenta que, se precisar de alguém para apoiá-lo, deve saber que pode contar com ele como um amigo.

O doutor agradece a todos da Irmanado e aponta que sabia que podia contar com esse apoio. O mocinho ainda não tem conhecimento de que Lucília foi vítima de um assassinato, encomendado por Gilda (Mariana Ximenes), através de um matador de aluguel.

Marcelino chama Orlando de pai na novela das seis da Globo

Nesse intervalo de tempo, Marcelino (Levi Asaf) chamará Orlando de pai pela primeira vez. O garoto acrescenta que, em breve, o doutor terá uma nova pessoa na família: ele. Diz que quando o adotarem, o galã será o seu pai. “Eu não quero ver ocê triste, viu, papai”, dirá o menino

Ao ouvir essas palavras, o bonitão agradece por esse tesouro em sua vida, e pede que Marcelino repete essas palavras, chorando de emoção e o abraçando com carinho.