Na novela Vai na Fé, Ben e Sol vão até apartamento de Lumiar para acompanhar venda, são surpreendidos por Theo, fazem o tempo fechar e colocam o empresário para fora na base de gritos e ameaças.
Theo não consegue se conformar com o fato de Lumiar ter desistido de lhe ajudar em sua causa no tribunal. Cada vez mais transtornado, o empresário começa a ter alucinações com a loira, resolve invadir o apartamento dela e entender qual a razão dela estar tentado evitá-lo a qualquer custo, mesmo sabendo que ele a ama.
A invasão, no entanto, acaba não seno agradável para Theo, que cai para trás ao chegar no local e encontrar Sol e Ben na maior pegação. Descontrolado, o empresário faz o tempo fechar entre eles. Tudo começa com Ben e Sol indo ao apartamento de Lumiar para acompanhar a corretora que o venderá. Assim que chegam, notam que o local está uma bagunça.
Sol e Ben são surpreendidos por Theo
Enquanto observam tudo, a corretora avisa que vai buscar o casal que se interessou pelo apartamento. Nesse meio tempo, Sol e Ben aproveitam que estão sozinhos para se beijarem. Momentos depois, Theo surge na sala e afirma que só foi pegar um copo d’água. Ben fica revoltado com a situação e afirma que vai chamar a polícia para o ex-amigo.
Antes de sair, Theo provoca e diz que não sabia que Ben estava fazendo a casa dele de motel. Em seguida, a corretora entra no apartamento com os interessados em comprá-lo. Theo diz que já deu para ele, pois o local está apertado demais.
Theo rouba casaco de Sol
Antes de ir embora definitivamente, Theo rouba um dos casacos de Sol. Mesmo constrangida com a situação, a corretora diz que tem muitas pessoas querendo o apartamento, enganando os clientes para que eles não percebam nada.