Larissa Manoela faz declaração impactante sobre briga com sua mãe: ‘Eu tenho uma nova família’

Larissa Manoela é questionada sobre briga com Silvana, sua mãe e dá declaração que surpreende.

PUBLICIDADE

Após o desentendimento com sua mãe se tornar público, Larissa Manoela falou pela primeira vez sobre o assunto em um programa de TV e causou com impacto com suas declarações.

Desde que trocaram farpas através das redes sociais, Larissa Manoela e sua mãe nunca falaram abertamente sobre o assunto, porém, na tarde desta quinta-feira, 6 de julho, durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ao ser citada sobre os conflitos com a matriarca, a atriz deu declarações surpreendentes.

Todo o imbróglio na relação das duas veio após a mãe ter alguns conflitos com o atual noivo de Larissa Manoela, o também ator André Luiz Frambach. Todo o clima que já era tenso se tornou pior no início do ano quando Silvana deixou de seguir Larissa e André nas redes sociais. Em outro momento, a mãe da atriz afirmou que algo não estava certo na relação deles.

Larissa Manoela ‘demitiu’ Silvana para ter mais liberdade de escolha em seus trabalhos

Em maio, Larissa decidiu que queria seguir sozinha, rompendo os laços profissionais com sua mãe, até então sua agente, para tomar suas decisões por conta própria. Durante a entrevista, a atriz falou sobre tudo que viveu, mas fez questão de acrescentar que o foco dela é o que tem para viver ainda em sua vida com o noivo.

Larissa Manoela está fora da Globo

Em seguida, a atriz disparou: “Eu tenho uma nova família”. Além disso, Larissa afirmou que está trabalhando muito e pretende focar cada vez mais em sua carreira e vida. Vale lembrar que em junho deste ano, Larissa encerrou seu vínculo com a Globo, alegando querer mais liberdade em suas escolhas profissionais.