Luto na música: cantora de 48 anos morre após ficar três dias em coma e irmãs fazem desabafo

A artista era grande fã de Michael Jackson e as irmãs dela agradeceram a todos pelo apoio.

PUBLICIDADE

Morreu nesta última quarta-feira (05), a cantora Coco Lee. Ela nasceu em Hong Kong, tinha 48 anos e deu voz a personagem Mulan, quando foi produzida a versão do filme da Disney em mandarim.

A artista também é responsável pela música do filme O Tigre e o Dragão, A Love Before Times, que em 2001 levou o Oscar. Carol e Nancy, irmãs da cantora, usaram o Facebook para darem a triste notícia aos fãs.

Nas redes sociais muitos internautas deixaram mensagens de apoio, desejando força à família. “Estamos extremamente tristes por contar uma triste notícia: a Coco infelizmente sofria de depressão há alguns anos. Depois de uma longa luta contra a doença, infelizmente, a condição transformou-se recentemente num declínio acentuado“, iniciou o comunicado.

Irmãs de Coco irão cuidar da mãe

As duas irmãs agradeceram a todos pelo carinho e disseram que se sentem honradas por terem uma irmã ‘maravilhosa e excepcional’. Coco ficou três dias em coma e ontem o falecimento dela foi confirmado.

Carol e Nancy explicaram que agora precisarão se dedicar a cuidarem da mãe que está com idade mais avançada. As irmãs disseram que continuarão contando com as orações de todos e aproveitaram para agradecerem também à equipe médica.

A cantora era grande fã de Michael Jackson

Coco Lee nasceu em 1975 e em 2009 conquistou uma legião de fãs com um concerto solo no Walt Disney Concert Hall. Esta foi a primeira vez que uma cantora chinesa teve oportunidade para se apresentar neste evento.

Ela cantou três sucessos de Michael Jackson, pois tinha ele como seu grande ídolo. Não foi informado o horário e local do sepultamento de Coco Lee.