Sortilégio 06/07: o pior acontece com o pai de Maria José e Paula tenta esconder tudo

O pai de Maria José acaba sendo preso e todos tentam evitar que ela descubra.

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira (06/7) da novela mexicana Sortilégio, reprisada novamente nas tardes do SBT, o vilão da trama, Bruno, insinua para a mãe que os acusam de ser o responsável pela prisão do pai de Maria José.

Maria José, por sua vez, vive momentos de felicidade, carregando seu bebê nos braços, sem ao menos desconfiar da recente prisão do pai. Sua irmã, Paula tenta a todo custo esconder de Maria José a verdadeira situação do pai, inventando uma viagem como desculpa para a ausência do patriarca da família.

Maria José revela chantagem para Alessandro

Maria José vê-se em uma situação de risco após revelar a Alessandro as repetidas chantagens que vem recebendo de seu cunhado, Bruno, o qual ameaça denunciar o pai de Maria José caso ela não vote nele para a presidência da empresa da família dos Lombardos. Alessandro, no entanto, manifesta a intenção de proteger Maria José e diz que vai enfrentar Bruno.

Enquanto isso, Vitória Almeida fica consternada pelas ações de Bruno. Desconfiada, ela decide iniciar uma investigação pessoal sobre sua viagem à República Dominicana e o suspeito falecimento de um juiz. No entanto, ela não é a única em busca de respostas sobre o filho e justiça.

Helena tenta persuadir Maria José para mentir

Helena se encontra em apuros quando precisa persuadir Maria José a se passar por Sandra na tentativa de resolver problemas que ameaçam sua herança. Paralelamente, Jorge, fica revoltado após descobrir que foi enganado, procura respostas e sua dose de justiça.