Na última semana, o nome do apresentador Manoel Soares, que até pouco tempo estava à frente do programa Encontro, ficou entre os mais comentados nas redes sociais no Brasil. O famoso foi alvo de polêmica após boatos de que ele tivesse cometido assédio e tido comportamento desrespeitoso enquanto trabalhava na Globo.
Manoel Soares comandava a atração matinal da Vênus Platinada ao lado de Patrícia Poeta, que também foi desligada do programa recentemente. A demissão do apresentador foi oficializada há poucos dias e Tati Machado assumiu a posição dos colegas ao lado de Valéria Almeida.
Manoel Soares expõe carta de demissão da Globo
Na última quarta-feira (05/07), Manoel Soares decidiu quebrar o protocolo ao expor a Globo. O apresentador compartilhou uma publicação de sua carta de demissão da emissora carioca para provar que sua saída não tinha nada a ver com o suposto comportamento inadequado do qual tem sido acusado.
“Em relação a essas acusações que eu teria cometido dentro da empresa: se eu tivesse feito isso, eu seria demitido por justa causa“, disse Manoel, antes de mostrar o documento. “E eu vou fazer algo que não me agrada, mas só para a gente encerrar esse assunto“, falou ainda.
Manoel Soares desabafa sobre críticas
Manoel prosseguiu com a publicação dizendo que não se agradava de precisar expor a carta de demissão, mas que teria feito apenas para encerrar os burburinhos a seu respeito. O apresentador ainda frisou que difamação é crime, fazendo referência às calúnias criadas sobre ele.