Nesta última quarta-feira (05), Dedé Santana foi um dos convidados do programa Fofocalizando, no SBT e entre muitos assuntos, falou também sobre a relação dele com Renato Aragão.
Eles trabalharam juntos em Os Trapalhões por mais de duas décadas, mas atualmente cada um segue seu caminho. Dedé lembrou que os quatro trapalhões enfrentaram muitos perrengues, mas também tiveram momentos de muita alegria juntos.
Mas uma declaração de Dedé chamou a atenção, pois ele disse que não considera Renato Aragão apenas como um amigo e revelou: “Ele não é meu amigo. Eu não considero ele amigo, não considero ele colega de trabalho, não. Ele é meu irmão. Nós lutamos muito juntos, passamos muito perrengues juntos “.
Dedé desmentiu rumores de briga com Renato Aragão
Ainda durante a entrevista, Dedé contou que eles fizeram sucesso também em Portugal e que por mais de três anos foram os líderes de audiência. “Em Portugal, só Dedé e Didi, em primeiríssimo lugar“, disse o entrevistado.
Ele lembrou que por muito tempo circularam rumores de que ele e Renato Aragão estavam brigados, não se falavam, mas a verdade é que conversaram sempre, porém, mora em Santa Catarina e Didi reside no Rio de Janeiro.
Didi decidiu bancar plano de saúde do amigo
Dedé Santana confessou que o amigo não é de ficar saindo de casa, mas sempre que se encontram é impossível segurar as lágrimas. Gaby Cabrini pediu para a convidado comentar sobre o rumor de que se tornou ‘refém’ de Renato Aragão, pois estaria pagando seu plano de saúde.
O eterno trapalhão então confessou que uma vez disse a Didi que sentia falta do plano de saúde que tinha quando era contratado da Globo. Renato então decidiu bancar o plano de saúde dele, alegando que isto era o mínimo que poderia fazer.
