Em Vai na Fé, no resumo para sábado (08), Hugo (Mc Cabelinho) se esforça para se explicar para Jenifer (Bella Campos), buscando reconciliar-se após os desentendimentos recentes. Guiga (Mel Maia) conversa com os policiais, deixando Yuri (Jean Paulo Campos) apavorado na novela das sete da Globo.
A estudante de Direito sugere ao tatuado que ele compareça à audiência para esclarecer os mal-entendidos e enfrentar as acusações. Preocupada com a situação, Clara (Regiane Alves) tem uma conversa franca com Rafa (Caio Manhente) sobre o envolvimento de Kate (Clara Moneke) em seus problemas.
Resumo de Vai na Fé para sábado (08)
Conforme a sinopse fornecida pela Globo, Ben (Samuel de Assis) assume a responsabilidade de esclarecer para Guiga e Yuri. Hugo desabafa com o Pastor Miguel (Adriano Canindé). Érika (Letícia Salles) presencia uma discussão acalorada entre Theo (Emílio Dantas) e Sol (Sheron Menezzes) e decide compartilhar os detalhes desse episódio em seu blog.
Lui (José Loreto), preocupado com as tensões entre eles, evita Lumiar (Carolina Dieckmann), mantendo certa distância para evitar conflitos. Yuri e Guiga, conscientes das consequências de suas ações, decidem fazer uma live de retratação.
Lumiar sente-se tensa na presença de Lui, mas, aos poucos, eles conseguem superar as diferenças e fazer as pazes. Ben, percebendo o amor e o apoio incondicional de Sol, decide pedi-la em casamento.
Clima constrangedor na novela das sete da Globo
Marlene (Elisa Lucinda) leva Eduardo (Matheus Abreu) para esperar por Jenifer em sua casa, mas acontece um momento constrangedor, quando a universitária chega com Eduardo. Ricardo (Heitor Martinez) considera envolver Vanessa para ajudar na defesa de Theo.