Com os órgãos comprometidos, Mara Maravilha é internada às pressas e Brasil entra em oração

A apresentadora precisou ser hospitalizada devido a sequelas deixadas pela Covid-19.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha encontra-se internada em um hospital na cidade de Barueri, São Paulo. A apresentadora começou a passar mal devido a complicações decorrentes da Covid-19. Aos 55 anos, a famosa ficará hospitalizada por tempo indeterminado.

A ex-Fazenda começou a tomar vários medicamentos por causa das fortes dores de cabeça que estava sentido. O uso exagerado de remédios comprometeu outros órgãos, entre eles o fígado.

Ela ficará em observação, mas no momento encontra-se estável. Nas redes sociais, fãs e amigos enviaram mensagens desejando melhoras para a apresentadora e seguem na torcida para que logo receba alta.

Nas redes sociais, Mara Maravilha tranquilizou os fãs

Nesta quarta-feira, dia 5, Mara Maravilha postou um vídeo em seu canal no YouTube, com duração de mais de 20 minutos. Ela procurou tranquilizar a todos explicando os motivos que a levou a ser internada.

E em seu perfil no Instagram, compartilhou um comunicado onde revelou que chegou a ver sinais em seu corpo, mas decidiu ignorá-los em decorrência da rotina que tem e isto lhe trouxe sérios problemas.

Mara Maravilha explicou o que aconteceu

Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, [fui] tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo“, explicou a artista.

A apresentadora ficou com medo de ir ao médico e isto atrapalhar seu rendimento profissional. Mantendo o foco totalmente no trabalho, ela deixou a saúde em segundo plano e agora está pagando por esta negligência.