Estrela da Disney perde a vida e última publicação é de cortar o coração: ‘Amor e fé’

Morreu, nesta quarta-feira (5), a cantora chinesa Coco Lee , aos 48 anos.

PUBLICIDADE

Cuidado, este texto pode conter gatilhos para quem sofre de problemas emocionais, como depressão. Precisa de ajuda? Ligue 188 para você conversar com um voluntário do CVV.

Uma triste notícia tomou conta do mundo Disney nesta quarta-feira (05). A estrela e cantora norte-americana CoCo Lee, responsável pela dublagem da personagem Fa Mulan na versão em mandarim da clássica animação da Disney, Mulan, em 1998, faleceu aos 48 anos.

CoCo foi hospitalizada do domingo (02), após tentar contra a sua própria vida e estava em estado de coma. As informações foram confirmadas pela irmãs da artista, Carol e Nancy Lee, em uma publicação no Facebook.

Cantora da Disney lutava contra depressão

Segundo as familiares, a estrela da Disney lutava contra a depressão há vários anos, porém teve uma piora nos últimos meses. Embora tenha procurado ajuda profissional e feito tudo ao seu alcance para enfrentar a depressão, infelizmente, “aquele demônio interior prevaleceu”, disse as irmãs de CoCo.

A artista nasceu em Hong Kong, e ficou famosa na música ao lançar 18 álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e cinco compilações. Seu último trabalho, foi em 2019, intitulado You & I. Ela se tornou famosa por sua interpretação da música Reflection, em Mulan, e A Love Before Time, em O Tigre e o Dragão. A cantora foi a primeira artista chinesa a se apresentar no Oscar.

Última publicação de CoCo é de cortar o coração

A última publicação da cantora no Instagram traz um texto recheado de dor e é de cortar o coração.

No último dia do ano de 2022, Coco relatou o ano complicado que passou por conta da depressão: “Amor & fé ~ as minhas 2 palavras favoritas que carrego fortemente no meu coração que precisava desesperadamente para ultrapassar este ano incrivelmente difícil”. Ela também falou sobre o objetivo para 2023 em que disse viver o seu verdadeiro eu.

“Nunca julgue um livro pela capa, importe-se com o sofrimento dos outros e tente ajudar se puder, ame a nossa Mãe Terra, seja um bom ouvinte, ganhe sabedoria e tenha abundância de amor para dar aos outros”, pediu em mais um trecho da publicação.

A cantora deixa seu marido, o bilionário canadense Bruce Rockowitz, e uma filha de um casamento anterior.