Terra e Paixão: após perder Daniel, Graça é rejeitada ao tentar outro pai para o seu filho

A dona da boutique ficará desesperada com a possibilidade de ser mãe solteira.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão logo verão a família La Selva enfrentando uma crise emocional por conta da morte trágica de Daniel (Johnny Massaro). Essa situação impacta profundamente a família, com um forte impacto também sobre Graça (Agatha Moreira), que estava para se casar com o falecido.

Graça havia seguido um plano concebido por Irene (Gloria Pires) para engravidar de outro homem, com a esperança de forçar Daniel a casar-se com ela, fazendo-o assim, o herdeiro dos negócios familiares e afastando-o de Aline (Bárbara Reis) de uma vez por todas.

Perturbado após descobrir o passado de sua mãe, Daniel foge de carro em alta velocidade, resultando em um acidente fatal. Graça é a mais afetada pela sua morte, pois acreditava que o casamento com Daniel seria uma solução para os problemas financeiros de seus pais, que haviam confiado a ela a tarefa de se casar com o futuro líder dos negócios da família La Selva.

Graça toma um fora de Marino

Em meio a todo o caos, Graça decide procurar Marino (Leandro Lima), o pai de seu futuro filho. Sem Daniel, e com um filho na barriga, a dona da boutique pede que o delegado assuma o seu bebê. Ela chega a se oferecer a Marino, porém é rejeitada por ele, que está concentrado em investigar o misterioso passado de Ágatha (Bianca Bin), após a descoberta de seu caixão vazio.

Mudança de planos em Terra e Paixão

Graça se encontra preocupada com a perspectiva de não conseguir nenhum benefício financeiro com a morte de Daniel, que, apesar de ser considerado um La Selva, não era filho legítimo de Antônio (Tony Ramos). Diante desta situação, ela muda seu alvo para Caio, que provavelmente será o herdeiro após a morte de Daniel.